Verão academia e tanquinho

Estou no momentos de falar sobre os assuntos que mais se destacam nesta época aqui no Guarujá, praia,  sol  e corpo sarado coisa que todo mundo quer, principalmente quem mora aqui no litoral, onde as pessoas tem o hábito de ficar com pouca roupa e expôr bastante o seu corpo tanto na praia quanto nas ruas.

Guarujá tem muitas academias  e muitos frequentadores também, frequentar academia não é apenas um questão de vaidade, mas também de saúde, embora haja outras atividades esportivas como a natação o futebol, Volley ou mesmo as caminhadas, nenhuma é tão procurada quanto as academias, e quem não quer praticar a musculação muitas vezes frequenta para fazer os aeróbicos, esteira, bicicleta e assim vai...




Muitas pessoas tem pouca informação sobre   alimentação e  se aventuram em dietas que   fazem muito mal a sua saúde  e terminam se prejudicando, a tendência de querer ter um corpo saudável bonito e magro é um dos pontos relevantes em cidades litorâneas, e não é diferente aqui no Guarujá, onde 80 % das pessoas vão com frequência a praia.



A pessoa quer ir a praia e colocar o seu biquíni ou sua sunga ou mesmo tirar a camisa e não mostrar nenhuma celulite ou estria ou um barrigão, bom hoje em dia todo mundo quer ter um abdômen tanquinho, mas muita gente decide isto de ultima hora às portas do verão,ai fica difícil não é ?



É possível fazer algum progresso sim, mas pode levar um tempinho então não vamos deixar pra ultima hora, vamos malhar e como estamos iniciando um novo ano que tal começar depois da virada, bom vai ser difícil começar agora né com tanta coisa boa nestas festas de fim de ano ?  mas não desista você chega lá.


Nenhum comentário